Notícias Fei

Inscrições para os Programas de Mestrado e Doutorado em Engenharias da FEI terminam nesta sexta-feira (10)

Inscrições para os Programas de Mestrado e Doutorado em Engenharias da FEI terminam nesta sexta-feira (10)


  09/02/2023

Interessados ainda podem garantir suas vagas realizando cadastro direto no site da instituição

Contagem regressiva para o término do prazo para as inscrições nos Programas de Mestrado e Doutorado da FEI. Os interessados em ingressar nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Química ou Engenharia Mecânica tem até esta sexta-feira (10) para garantirem suas vagas. A divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 16 de fevereiro, com início das aulas datado para o mês de março.

O processo de inscrição para qualquer um dos programas de Pós-Graduação da FEI funciona de forma 100% digital, por meio do site da FEI. São basicamente  quatro etapas, sendo a primeira com a entrega de documentos para a inscrição, avaliação, análise documental e, por fim, entrevista com os professores responsáveis pela área escolhida pelo candidato.

Atualmente, a FEI oferece opções para ingresso em mestrado e doutorado noturno e/ou vespertino e as durações variam de 24 a 48 meses. As listas com as opções e linhas de pesquisa de cada um dos programas disponíveis podem ser acessadas diretamente pelo site da FEI, por meio deste link. Mais informações sobre as formas de ingresso e processo seletivo também podem ser adquiridas por meio do e-mail faleconosco@fei.edu.br ou por meio dos telefones: (11) 3274-5200 e (11) 4353-2910.