Notícias Fei

Inscrições para o Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da FEI encerram em fevereiro

Inscrições para o Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da FEI encerram em fevereiro


  31/01/2023

Interessados ainda podem garantir uma vaga por meio do site da instituição

Operações e Gestão Sustentável é uma das linhas de pesquisas disponíveis para os candidatos interessados no Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da FEI. Historicamente, essa linha de pesquisa tem como foco constituir uma base de conhecimento e desenvolver modelos de gestão conectados à sustentabilidade, de forma que as organizações possam cumprir seus objetivos econômicos, sociais e ambientais – integrando essas variáveis no processo de tomada de decisão e na gestão das operações.

Os interessados em ingressar no Programa de Mestrado e Doutorado da FEI podem realizar sua inscrição até o dia 13 de fevereiro, diretamente pelo site da FEI. As provas ocorrerão no dia 14 de fevereiro e as entrevistas estão datadas para 23 e 24 de fevereiro de 2023. Os resultados serão anunciados a partir do dia 27 do mesmo mês. Já as aulas iniciarão logo na sequência, no dia 6 de março.

Para saber mais sobre o processo seletivo e sobre as linhas de pesquisa do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da FEI, basta clicar aqui. Aproveite para conferir também o último webinar de apresentação do Programa, transmitido pelo canal da FEI no YouTube.