Praticando o POWER BI

Exclusivo para alunos da FEI!

FORMATO

Online e ao vivo
Sem gravação das aulas

DURAÇÃO

Descrição

O curso “Praticando o Power BI” tem como objetivo o aprofundamento de conceitos e capacitar pessoas para que desenvolvam competências técnicas na obtenção e tratamento de dados (podendo ser obtidos de diversas fontes), e gerando relatórios e painéis (dashboards) profissionais, sendo utilizados para mapeamento e controle de processos, produtos e serviços, auxiliando na tomada de decisão.

- Trabalhando com dados

- Conexão com dados

- Análise inicial de dados

- Formatação e combinação de dados

- Modelagem de dados

- Relacionamentos

- Criação de relatórios e dashboards

- Compartilhamento de relatórios e dashboards

Para quem se destina?

O curso é exclusivo para alunos de graduação da FEI que desejam complementar a formação em suas áreas de atuação.

HORÁRIOS

Quando?

Turma 1: Dia 24/07 a 28/07 - 14h às 18h.

Certificado Digital

Os alunos com a frequência mínima de 75% das aulas receberão seu certificado no final do curso.

Não perca tempo!

Saia na frente e conquiste o lugar de destaque no mercado. Cada vez mais as empresas necessitam de profissionais que saibam visualizar informações de forma dinâmica, interativa e de fácil entendimento e visualização. Dessa forma, este curso pretende introduzir o Power BI, uma ferramenta que engloba todos estes requisitos, e que está em alta em diversas organizações.