Propostas para uma educação de excelência no Brasil

30/08/2018

Representantes do segmento educacional apresentam carta aberta aos presidenciáveis com propostas para a educação nos próximos 4 anos

O Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) - instituição no qual o Centro Universitário FEI integra - juntamente com as Associações representantes da Educação Superior brasileira, que congregam instituições públicas federais, estaduais e municipais, comunitárias, filantrópicas, confessionais e particulares (ABIEE; ABRUC; ABRUEM; ACAFE; ANEC; ANUP e COMUNG), tendo em vista o pleito eleitoral em curso, emitiram em conjunto um documento com os anseios e expectativas em relação à política pública de Educação Superior.

Intitulada “Carta aberta aos Presidenciáveis”, o documento apresenta propostas para a educação do Brasil, visando a construção de um diálogo conjunto das políticas públicas em prol da Educação brasileira. A carta é um documento público e aberto a todos, que será entregue por representantes do CRUB e das associações, aos candidatos à Presidência da República.

Acesse aqui o documento na íntegra.