Notícias Fei

Programas de Mestrado e Doutorado da FEI ganham destaque em reportagem no jornal Estado de Minas

Programas de Mestrado e Doutorado da FEI ganham destaque em reportagem no jornal Estado de Minas


  07/01/2021

Prof. Carlos Eduardo Thomaz, coord. do programa de mestrado e doutorado em Eng. Elétrica da FEI, fala sobre valoração conquistada por profissionais que investem em especialização

Os programas de Mestrado e Doutorado da FEI ganharam destaque no jornal Estado de Minas nesta semana. Na publicação, o veículo trouxe abordagem para a necessidade de profissionais qualificados e mais preparados para lidar com problemas complexos e diferentes no dia a dia do mercado.

 Em depoimento, o professor Carlos Eduardo Thomaz, coordenador do programa de Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica da FEI ressaltou que ainda há muita dificuldade, principalmente em nichos mais competitivos, para contratar profissionais com formação sólida, conhecimento e profundidade teórica para transformar ideias em soluções inovadoras. "Isso faz com que os candidatos com mestrado sejam mais valorizados no mercado", comentou.

Leia mais na reportagem publicada pelo jornal Estado de Minas, clicando aqui.

A FEI também está com inscrições abertas para os programas de Mestrado e Doutorado nas áreas de Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia Química e Engenharia Mecânica. Para se inscrever e saber mais sobre cada área, basta acessar este link.