FEI é destaque em notas divulgadas pelo Enade e Guia da Faculdade 2020

29/10/2020

Mesmo com novo cenário de distanciamento social, instituição reforça desempenho das áreas com reconhecimentos de nível nacional

Não é atoa que inovação, tecnologia e negócios do futuro estejam engajados na identidade da mais famosa.  Nesta semana, o Centro Universitário FEI comemora sua conquista não só com nota máxima no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), como também o mais recente destaque no Guia da Faculdade, publicado pelo jornal O Estado de S. Paulo, confirmando a FEI como uma das melhores instituições de ensino do estado de São Paulo.

No Enade, a FEI conquistou nota máxima no curso de engenha elétrica. O professor e coordenador do departamento, Renato Giacomini, também participou de reportagem especial e destacou os reforços realizados pela instituição com a implantação de novos laboratórios e mais aproximação com as empresas, para consultas de conteúdos, competências e vagas no mercado de trabalho. “O que também incentiva nossos alunos são os programas de pós-graduação, que seguem pelo mestrado, doutorado e até intercâmbios”, comentou para o jornal Diário do Grande ABC.

Aquecendo a semana, a FEI também foi notícia no Guia da Faculdade, ficando novamente entre as melhores com os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias (Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Robôs, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Química). A avaliação é feita anualmente, colhendo opinião de milhares de professores que atuam no ensino superior. Para conferir a lista completa, acesse os portais do Guia da Faculdade e Enade.

Mesmo em cenário de pandemia, a FEI continua formando profissionais do futuro. Adaptando-se à nova realidade, neste ano, a FEI realizará o vestibular em formato 100% digital. Para garantir a vaga, os interessados devem se inscrever pelo site vestibular.fei.edu.br/inscricao até às 23h do dia 29 de novembro. Atendendo aos protocolos de segurança, a prova também será exclusivamente online. Para conferir mais informações, os candidatos podem consultar o Manual para o processo seletivo.