Notícias Fei

Dia dos professores: Uma homenagem da FEI a todos os profissionais dedicados ao ensino

Dia dos professores: Uma homenagem da FEI a todos os profissionais dedicados ao ensino


  16/10/2020

Com envolvimento de amigos, familiares e colegas de profissão, corpo docente recebe mensagem especial em campanha nas redes sociais

Entre alunos, amigos, familiares e colegas de profissão, ao todo, a campanha realizada pela FEI em homenagem ao dia dos professores, comemorado no dia 15 de outubro, envolveu mais de 30 pessoas em uma mensagem emocionante. Em um ano atípico, marcado pelo distanciamento social em decorrência à pandemia de covid-19, o papel dos professores recebeu ainda mais evidencia, diante do envolvimento e dedicação às aulas realizadas em sistema virtual pela FEI. 

Conhecido como um profissional que não se ‘emociona facilmente’, o professor Gabriel Angelo, do Departamento de Engenharia Mecânica, considera difícil expressar a campanha em um único sentimento. “Sou extremamente grato à FEI e, principalmente, aos meus colegas do corpo docente, que sempre me ajudaram e me instruíram. Inclusive, grande parte dos professores que foram homenageados na campanha também ajudaram a formar o profissional que sou hoje. Estou muito honrado com essa participação e espero que todos os professores da FEI, assim como eu, também se sintam abraçados nesta homenagem”, declara.

A ação realizada na última quinta-feira, tomou conta das redes sociais da FEI, alcançando mais de 4.900 pessoas em menos de 24h. O vídeo, disponibilizado no Instagram, Facebook, Linkedin e também no Youtube, foi construído pela equipe de Marketing e Comunicação da FEI, com apoio da Reitoria e das Coordenadorias dos Cursos de Engenharia e Administração, destacando uma mensagem especial a todos os profissionais dedicados ao ensino e à formação dos profissionais do futuro.

 

Bateu curiosidade? Então clique aqui para conferir o vídeo!