Centro Universitário FEI abre inscrições para Processo Seletivo 2021

09/10/2020

Atendendo protocolos de segurança em prevenção à COVID-19, sistema de avaliação será 100% online

O Centro Universitário FEI está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2021. Para garantir a vaga no vestibular, os candidatos poderão se inscrever até às 23h do dia 29 de novembro.  Neste ano, atendendo aos protocolos de segurança para prevenção da COVID-19, o processo seletivo também ganhará um novo formato, com prova e sistemas de avaliação 100% online. As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do site vestibular.fei.edu.br/inscricao.

O vestibular 2021 disponibilizará inscrições para todos os cursos da FEI campi São Paulo e São Bernardo, incluindo Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Engenharia de Robôs, única graduação do País nesta área.  As mesmas datas e horários também valerão para os estudantes que optarem pelo Processo Internacional – Abitur, BAC ou IB-DP.

Prova Online

Todos os candidatos realizarão a prova online no dia 5 de dezembro de 2020, a partir das 8h. O teste será composto por 60 questões de múltipla escolha e de uma redação. O tempo máximo de duração será de 4h, sendo considerado o tempo mínimo de 1h30. Além do Manual do Candidato, para auxiliar os candidatos na realização da prova, a FEI também está disponibilizando um passo a passo para o sistema de avaliação online, incluindo mais detalhes sobre como funcionará o exame, sistema de monitoramento, os materiais que serão utilizados e dicas. Para conferir o passo a passo, basta acessar: portal.fei.edu.br/Pagina/provaonline. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro de 2020.

Notas do ENEM

Além do vestibular, o ingresso na FEI é possível por meio das notas do ENEM (válidos para os exames realizados entre os anos de 2017, 2018, 2019) e pelo processo seletivo internacional – este, com a redação sendo feita no mesmo dia e horário do vestibular. Além do sistema tradicional, no Processo Seletivo 2021 da FEI, os candidatos também poderão concorrer a bolsa de 50% a 100%, por meio da Bolsa Mérito de Desempenho Acadêmico. Para conferir o edital completo sobre como participar, basta acessar o site da FEI.

Mais informações sobre o vestibular, acesse: fei.edu.br/manualdocandidato ou contate a FEI pelo Whatsapp: (11) 4109-5994. Informações sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, também podem ser consultadas pelo faleconosco@fei.edu.br

Serviço – Processo Seletivo 2021

Inscrições: Até às 23h do dia 29/11/2020

Data da prova: 05/12/2020