Centro Universitário FEI abre inscrições para transferência externa

09/06/2020

Poderão ingressar na FEI alunos de outras instituições interessados em cursar Administração, Ciência da Computação ou uma das 8 engenharias disponíveis na FEI

O Centro Universitário FEI está com inscrições abertas até o dia 30 de junho para a transferência externa de alunos de outras instituições que estejam cursando Administração, Ciência da Computação ou uma das 8 Engenharias disponíveis na Instituição: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Mecânica Automobilística, Produção, Química e Robôs, ou até mesmo de outros cursos congêneres. Alunos que se encontram com a matrícula trancada também podem pedir transferência para a FEI para continuarem seus estudos.

As inscrições devem ser realizadas pelo site https://portal.fei.edu.br/transferencia-externa .

Após o envio dos documentos necessários, a análise curricular deve ocorrer até 15 de julho. Os aprovados poderão fazer sua matrícula entre 20 e 22 do mesmo mês.

Já para os interessados em estudar na FEI, mas que ainda não tenham vínculo com outra instituição de ensino superior, poderão se inscrever no processo seletivo de meio de ano através do site www.fei.edu.br, até às 18 horas de 30 de junho.

Excepcionalmente neste semestre, para evitar aglomerações e preservar os candidatos em relação à COVID-19, os interessados poderão ingressar na Instituição por meio de duas alternativas: utilizando a nota do ENEM ou optando pelos processos internacionais: Abitur, BAC (Diplôme du Baccalauréat International) e IB-DP (International Baccalaureate Diploma Programme).

Para maiores informações sobre o processo seletivo, acesse: fei.edu.br ou ligue para: (11) 4353-2900. Para se informar sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, o candidato deve entrar em contato através do número: (11) 3274-5200. Para outras novidades, siga a Instituição nas redes sociais em fei.edu.br/redes.

Serviço – Transferência Externa

Inscrições: Até 30/06

Site: https://portal.fei.edu.br/transferencia-externa

Taxa: R$ 20,00 pela internet

Cursos: Administração, Ciência da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia de Robôs.

Análise curricular: até 15/07

Matrículas: 20 a 22/07