Centro Universitário FEI abre inscrições para processo seletivo de meio de ano

08/06/2020

São mais de duas mil vagas divididas entre os cursos de Administração, Ciência da Computação e 8 engenharias

O Centro Universitário FEI está com inscrições abertas para o vestibular de meio de ano. As opções de curso incluem Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química e a única graduação em Engenharia de Robôs no País.

Com 2.427 vagas divididas entre os 10 cursos, excepcionalmente neste semestre, para evitar aglomerações e preservar os candidatos em relação à pandemia de COVID-19, os interessados poderão ingressar na Instituição por meio de duas alternativas:

Uma, é utilizando os resultados obtidos no ENEM de 2019, 2018 ou 2017.  Nesta opção, a classificação obedecerá à ordem decrescente do número de pontos obtidos nos Exames.

A outra é com os candidatos também podendo optar pelos processos internacionais: Abitur, BAC (Diplôme du Baccalauréat International) e IB-DP (International Baccalaureate Diploma Programme). Estes deverão realizar uma prova presencial de Redação em Língua Portuguesa e apresentar o certificado de notas de uma das entidades citadas.  A prova, para este caso, será aplicada no campus sede em São Bernardo do Campo e poderá ser agendada entre os dias 01 e 02 de julho de 2020, através do endereço: secretaria@fei.edu.br.

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site fei.edu.br, até às 18h00 horas do dia 30 de junho e a taxa para inscrição é de R$50,00.

Para saber mais informações, acesse: fei.edu.br ou ligue para: (11) 4353-2900. Para se informar sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, o candidato deve consultar o número: (11) 3274-5200. Para outras novidades, siga a Instituição nas redes sociais em fei.edu.br/redes.