Aluno da FEI ganha prêmio de melhor tese de doutorado da Sociedade Brasileira de Computação.

10/12/2019

A tese do aluno Isaac Jesus da Silva, sobre Inteligência Artificial Aplicada à Automação e Robótica, competiu com universidades de toda a América Latina.

Realizado pela Sociedade Brasileira de Computação na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, o Concurso de Teses e Dissertações reuniu projetos concluídos de outubro de 2017 a outubro de 2019 não só no Brasil, mas também em universidades da América Latina.

O FEIano Isaac Jesus da Silva, membro da equipe humanoide da RoboFEI, venceu o prêmio de Melhor Tese de Doutorado em Robótica do biênio 2018/2019. O tema da dissertação foi Inteligência Artificial Aplicada à Automação e Robótica, orientado pelo Prof. Dr. Reinaldo Bianchi.

Esse prêmio é mais um reconhecimento da excelência da FEI na formação acadêmica e científica, com pesquisas relevantes para desenvolvimento das áreas de atuação. Clique aqui e conheça os cursos de Mestrado e Doutorado.