Curso de Administração da FEI obtém nota máxima no ENADE

09/10/2019

O curso da FEI faz parte do seleto grupo de menos de 2,5 % que foram classificados com a nota máxima dentre as instituições particulares do Brasil.

Segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, o curso de Administração do Centro Universitário FEI, ministrado no campus de São Paulo, obteve nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE, fazendo parte do grupo das 4,5% instituições que atingiram nível máximo na avaliação deste curso. O teste avalia, em uma escala de notas que vai de 0 a 5, o aproveitamento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos aprendidos durante a sua formação.

De acordo com o professor Henrique Barros, coordenador do Departamento de Administração da FEI, o resultado na avaliação reflete o DNA da Instituição, de buscar a excelência acadêmica e condecora o esforço de alunos e professores na busca por oferecer uma formação de qualidade. “Nosso curso não somente fornece uma formação técnica aos alunos, como busca desenvolver neles a orientação empreendedora, ‘antenada’ às transformações e às demandas do mercado por organizações mais inovadoras e mais conscientes a respeito de suas relações com o meio ambiente e com a sociedade”, explica Barros.

No Estado de São Paulo, apenas 3,2% dos cursos alcançaram a nota máxima. E dentre as Instituições de Ensino Superior particulares no Brasil, menos de 2,5% dos cursos de Administração foram classificados com esta excelência.

A graduação em Administração da FEI ministrada no campus de São Bernardo do Campo também teve destaque na avaliação e garantiu nota 4.

Acesse o nosso site e confira todas as nossas conquistas: www.fei.edu.br/conceitos