Hands On - AutoForm Solutions

Inscrições prorrogadas: até 17/07.

FORMATO

On-line e ao vivo

Sem gravação das aulas

DURAÇÃO

R$ 320,00*

*Alunos possuem descontos especiais

A Autoform disponibiliza a sala de treinamento caso algum aluno tenha interesse em participar presencialmente no endereço Rua José Versolato n° 101, conjunto n° 142 - Torre A, Centro - São Bernardo do Campo - SP, em frente ao Shopping Metrópole.” Após a inscrição, o aluno deverá entrar em contato com o IECAT da FEI para informarmos a Autoform.

Descrição

Adquira conhecimento e conheça as possibilidades de simulações computacionais pelo Método dos Elementos Finitos focadas em processos de conformação e união de chapas metálicas, dentro das principais variantes de processos utilizadas no mercado.

Conhecimentos em processos de conformação:

- Repuxo (Tandem e Transfer);

- Ferramentas Progressivas;

- HotForming e Triboforming (Tribologia).

Conhecimentos em processos:

- Solda e Hemming (Grafagem);

- Possibilidade de visita a alguma montadora para visualizar em campo os conhecimentos aprendidos durante os dias do curso.

TENHO INTERESSE!

Para quem se destina?

Alunos de Engenharia Mecânica Plena e Automobilística, Produção, Materiais, Automação e Controle

HORÁRIOS

Quando?

De 22 a 25/07/2024 - das 08h00 às 12h00

Valores do curso

Investimento:
R$320,00*

Forma de Pagamento: Boleto Bancário

*Alunos possuem descontos especiais

Para alunos bolsistas PROUNI, BAS
(Assistência Social) e por liberalidade.
Entrar em contato com o IECAT:

iecat@fei.edu.br

Certificado Digital

Os alunos com a frequência mínima de 75% das aulas receberão seu certificado no final do curso.

Aproveite a Oportunidade!

A inovação é uma das competências mais importantes para o profissional do futuro, independentemente de sua área de atuação. Entender os caminhos do processo criativo e a aplicação de ideias é uma qualificação muito importante para os futuros profissionais.