Workshop de visão computacional

O Workshop de Visão Computacional é atualmente a principal conferência no Brasil que tem como principal objetivo reunir pesquisadores nacionais e internacionais para divulgar a produção e o desenvolvimento científico na área de Visão Computacional.
O WVC 2019 irá proporcionar a troca de experiências e ideias inovadoras entre profissionais, estudantes e pesquisadores interessados em apresentar trabalhos científicos teóricos e aplicados que apoiem a consolidação e o desenvolvimento de análises e métodos científicos a área de Visão Computacional. O workshop será realizado com o apoio da Comissão Especial de Computação Gráfica e Processamentos de Imagens da Sociedade Brasileira de Computação.

Data: 09 a 11 de setembro de 2019

Horário: 09h às 18h

Público-alvo: Estudantes, acadêmicos e pesquisadores de Visão Computacional de todo o país

• Data