Pós-graduação | Especialização

Gestão da Manutenção e Ativos

Inscrições abertas, clique aqui!

• Quinzenal
  • Sextas das 19h às 22h30 e
    aos sábados das 8h30 às 16:30h

• 3 Semestres

• São Paulo

• R$ 1.396,00
  • * Valor válido para 2019

O Curso

Deseja ser um profissional diferenciado no mercado de trabalho? Pois bem, fazer o GMA lhe permitirá a oportunidade de se transformar em um profissional capacitado para conduzir as atividades de manutenção e gestão de ativos fixos na empresa onde atua ou mesmo vir a desenvolver serviços de consultoria. O objetivo principal do conjunto de disciplinas é que você, ao concluir o curso, possua conhecimento de gestão mais do que suficiente para alcançar patamares elevados de resultados. Possibilitará então que você e a organização onde atua sejam vencedores em um mercado altamente competitivo.

O curso oferece a possibilidade de se transformar em um profissional capacitado para conduzir as atividades de manutenção e gestão de ativos fixos na empresa onde atua ou mesmo vir a desenvolver serviços de consultoria.

Objetivos

Preparar profissionais para exercer o gerenciamento adequado das atividades de manutenção, as quais representam hoje um componente estratégico para qualquer empresa que não pode prescindir de uma boa condução de seus ativos.

• Público-alvo

Engenheiros e tecnólogos.

• Pré-requisitos

Graduação em Engenharia ou Tecnologia. Análise de currículo.

Disponibilidade e Duração do Curso

O curso de Pós-graduação em Gestão da Manutenção e Ativos (GMA), em nível de especialização, agora será realizados quinzenalmente: sextas das 19h às 22h30 e aos sábados das 8h30 às 16:30h.
A nova programação do curso permitirá que você terá mais tempo para aplicações práticas, estudos pessoais e network com os colegas, outros ex-alunos e com os seus Professores.

Com a carga horária de 400 horas (480 horas-aula), distribuídas em três semestres letivos.

Módulo Liderança

• Gestão da Informatização

• Gestão da Manutenção Preditiva

Cursos In Company

Para mais informações sobre os cursos In Company, entrar em contato com a secretaria do campus:

São Paulo

• Tel: (11) 3274-5245 ou 3274-5212
  • E-mail: iecatsp@fei.edu.br
Clique aqui e faça sua pré-inscrição!

Faça sua Pré-inscrição

Currículo para análise de perfil

A FEI não possui cursos de EAD, por isso estamos realizando uma pesquisa para saber a sua opinião, você tem interesse neste curso no formato EAD (Ensino a Distância)?