Futuralize! Qual será a sua nova realidade?

O seu próximo passo para mudar o futuro pode começar agora, no Processo Seletivo 2021. Você pode concorrer a bolsas de 50% a 100%, por meio da Bolsa Mérito de Desempenho Acadêmico.

Os candidatos interessados em concorrer à Bolsa Mérito de Desempenho Acadêmico deverão, primeiramente, inscrever-se no Processo Seletivo Institucional 2021 do Centro Universitário FEI via prova online e realizar a prova. Sendo aprovado no processo seletivo 2021 pela prova online, é possível concorrer à bolsa por duas formas e momentos: (i) desempenho na prova online pela obtenção de nota mínima de 75 pontos, no momento da matrícula; ou (ii) desempenho no ENEM 2020, após divulgação oficial do resultado, pela obtenção de nota mínima de 70 pontos definida pela ponderação dos critérios do edital oficial do ENEM 2020.

Os critérios de avaliação serão válidos para todos os cursos de graduação da FEI, inseridos nos campi de São Paulo e São Bernardo do Campo, em período diurno e noturno.

Além do sistema de avaliação para classificação dos melhores candidatos por pontuação válida para 100%, também serão contemplados com a Bolsa de Mérito Parcial os alunos que obtiverem as melhores colocações no processo seletivo de cada curso. As bolsas parciais são equivalentes a 75% e 50%. Para conferir mais detalhes sobre o Regulamento das Bolsas de Mérito de Desempenho Acadêmico, clique aqui para acessar o documento.

Bolsa Mérito