amb-interna 
660 
157 
Serviços 
/Style Library/fei/img/ambientacao/biblio.jpg 
/Style Library/fei/img/ambientacao/bg-amb-azul.png 

 Biblioteca 

A Biblioteca do Centro Universitário da FEI foi instalada em 29 de março de 1946, começando a funcionar em 11 de dezembro de 1950.

Atualmente, a Biblioteca Pe. Aldemar Moreira está dividida em duas unidades, uma situada no Campus SBC e outra no Campus São Paulo.

Disponibiliza a seus usuários um grande e valioso acervo de informações e cultura, composto por livros e uma expressiva quantidade de revistas, periódicos, multimeios e bases de dados com ampla variedade de temas que vão ao encontro das necessidades acadêmicas, além da Biblioteca Digital de Teses e Dissertações.

A Biblioteca do Centro Universitário da FEI disponibiliza seu acervo para consulta a todos os alunos, funcionários e ex-alunos da Instituição.


  • Horário de Funcionamento:

    Segunda a sexta-feira, das 7h às 21h45min.
    Sábados, das 8h às 14h45.

    Contato: info_biblio@fei.edu.br

  • Pesquisa

    A FEI possui um acordo de ampliação do uso do portal de periódicos da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), onde professores, pesquisadores, alunos e funcionários da FEI têm acesso imediato à produção científica mundial atualizada.

  • Acervo

    Conta com um valioso acervo de cerca de 27.000 títulos e 52.000 exemplares, além de uma completa estrutura para que estudantes e funcionários explorem o universo do conhecimento em um ambiente agradável e informatizado. Constam do Acervo publicações, jornais, multimeios, DVD, vídeos, CD Roms, Trabalhos de Conclusão de Curso.

  • MSDN Alliance

    Associado da MSDN Academic Alliance, que permite a atualização dos laboratórios utilizados para fins educacionais e de pesquisa com softwares da Microsoft, servidores e ferramentas de desenvolvimento. Somado a isso, o corpo docente e os estudantes podem, por meio de mídia ou download, instalar o software em seus computadores pessoais.

  • Ordem dos Advogados do Brasil divulga orientações para combate ao plágio nas instituições de ensino e comércio ilegal de monografia

    A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) encaminhou, às instituições de ensino superior, documento com orientações de combate ao plágio nas redações de teses, monografias, artigos e outros textos por parte de alunos e membros das instituições. A íntegra do documento aprovado pelo Conselho está disponível na internet no seguinte endereço: http://www.oab.org.br/combateplagio/CombatePlagio.pdf

Acesse o Portal da Biblioteca