amb-interna
/Style Library/fei/img/ambientacao/amb-img-vestibular.jpg
/Style Library/fei/img/ambientacao/bg-amb-azul.png

Provas

As provas do Processo Seletivo, exceção feita para a prova de Redação, serão sob forma de testes de múltipla escolha, em que questões respondidas erradamente não anulam questões respondidas corretamente.

Os exames serão realizados no campus sede do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros, em São Bernardo do Campo, situado à Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, nº 3.972, Bairro Assunção, para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração de São Bernardo do Campo, e no campus do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros de São Paulo, situado à Rua Tamandaré, nº 688, Bairro Liberdade – São Paulo, para os cursos de Administração matutino e noturno, obedecendo aos seguintes dias e horários:

Engenharia e Ciência da Computação

Exame 1:
  1. Português (Redação, Gramática e Literatura)
  2. Matemática
  3. Inglês
Exame 2:
  1. Física
  2. Química
  3. Biologia
  4. História e Geografia

Exame 1:
  1. Português (Redação, Gramática e Literatura)
  2. Matemática
  3. Inglês
Exame 2:
  1. Ciências (Física, Química e Biologia)
  2. História
  3. Geografia

Os candidatos deverão apresentar-se com meia hora de antecedência.

Os programas das disciplinas integrantes do Processo Seletivo constarão no Manual do Processo Seletivo.

Clique aqui para ver o resultado de provas anteriores