amb-interna 
660 
157 
Serviços 
/Style Library/fei/img/ambientacao/amb-img-servicos.jpg 
/Style Library/fei/img/ambientacao/bg-amb-azul.png 
 

Carregando conteúdo...


 Transferências Externas 

O Centro Universitário FEI autoriza a transferência externa de alunos procedentes de outras instituições, para prosseguimento de estudos em áreas afins aos cursos de graduação em Administração e Ciência da Computação desde que respeitadas as vagas existentes no curso requerido e os seguintes critérios:

  1. Não serão permitidas, em hipótese alguma, transferências para o primeiro período dos referidos cursos;
  2. O deferimento da solicitação de transferência estará condicionado a uma rigorosa análise do histórico escolar e do rendimento acadêmico do requerente;
  3. O requerente deverá ser proveniente de curso devidamente reconhecido pelo MEC;
  4. Os requerimentos de solicitação de transferência externa, devidamente instruídos pelos documentos necessários, deverão ser requeridos pelo interessado no prazo estabelecido e divulgado semestralmente pela secretaria.
  5. Uma vez aceita a condição de matrícula para o período pretendido, não caberá ao aluno recurso de qualquer natureza ou nível. Ressaltamos que o período letivo que o aluno cursar por ocasião da transferência será considerado de adaptação.
  6. O prazo máximo para integralização do Curso de Administração e Ciência da Computação é de 07 (sete) anos. Consideramos a contagem deste prazo a partir do processo seletivo da universidade de origem.
    1. Casos excepcionais serão apreciados pela Reitoria.

      Confira a Portaria R-19/2011

Clique aqui para conhecer os prazos e a documentação.