amb-interna 
660 
157 
Ensino 
/Style Library/fei/img/ambientacao/amb-img-servicos.jpg 
/Style Library/fei/img/ambientacao/bg-amb-azul.png 
 

Carregando conteúdo...


 Programa Bolsas de Assistência Social da FEI 

Para que os alunos de baixa renda tenham acesso aos cursos de graduação ministrados pelo Centro Universitário FEI, por intermédio de sua mantenedora, e com recursos de seu orçamento, oferece:

  1. bolsas de estudos integrais para brasileiros que se enquadrem no perfil socioeconômico de renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio; e
  2. bolsas de estudos parciais de 50% (cinquenta por cento) para brasileiros que se enquadrem no perfil socioeconômico de renda familiar mensal per capita de até três salários mínimos.

A seleção será feita dentre os alunos que atendam aos requisitos acima e classificados de acordo com o desempenho no processo seletivo.

A proximidade da residência também é critério a ser considerado.

Os alunos interessados e que atendam aos requisitos deverão candidatar-se ao processo de seleção de bolsistas, por ocasião da inscrição no Processo Seletivo, no Portal Institucional e de acordo com Edital divulgado pela FEI, a partir de 15 de maio de 2017.

A renovação é feita a cada início de semestre, para alunos aprovados e regularmente matriculados e, periodicamente, é feita a reavaliação do perfil sócio econômico do aluno.

Públicos-alvos:

Vestibulando:

O Programa de bolsas de estudo, atende aos candidatos com carência econômica e bom desempenho no vestibular.

Para concorrer a uma bolsa de estudo, o candidato deverá estar inscrito também para o vestibular. 

Serão concedidas bolsas de estudos parciais de 50% a candidatos com renda familiar bruta de até três salários mínimos per capta, aprovados e bem classificados em uma das formas do Processo Seletivo (Nota de Enem ou Provas).

Lista de documentos

Clique aqui e veja a lista de documentos necessário

Alunos Veteranos

Durante o período letivo, o programa abre as inscrições para veteranos e as inscrições deverão ser feitas somente através do site. O Programa atende aos alunos com carência econômica e bom desempenho acadêmico.
Porém neste momento este processo não está aberto.

O aluno poderá obter: 50% ou 100% de Bolsa de Estudo, que serão definidos em entrevista, baseados na documentação do candidato.



Setor de Bolsas de Estudo

Fone:(11) 4353-2900
ramais 2038/2157/2200
E-mail: bolsadeestudo@fei.edu.br