biblio2

/Style Library/fei/img/ambientacao/biblioin.jpg
/Style Library/fei/img/ambientacao/bg-amb-azul.png

História

A Biblioteca do Centro Universitário da FEI foi instalada em 29 de março de 1946, começando a funcionar em 11 de dezembro de 1950.

Atualmente, a Biblioteca Pe. Aldemar Moreira está dividida em duas unidades, uma situada no Campus São Bernardo do Campo e outra no Campus São Paulo.

Disponibiliza a seus usuários um grande e valioso acervo de informações e cultura, composto por livros e uma expressiva quantidade de revistas, periódicos, multimeios e bases de dados com ampla variedade de temas que vão ao encontro das necessidades acadêmicas, além da Biblioteca Digital de Teses e Dissertações.

O acervo da Biblioteca do Centro Universitário da FEI está disponível para consulta dos alunos, funcionários e ex-alunos da Instituição.