25/05/2017

Reitor do Centro Universitário FEI é nomeado vice-presidente da AUSJAL

Eleito segundo vice-presidente, Prof. Dr. Fábio do Prado será responsável por toda a região do Brasil na Associação.

O Centro Universitário FEI é uma das 30 Instituições de ensino superior integrantes da AUSJAL – Associação das Universidades Confiadas à Companhia de Jesus na América Latina, que tem como missão desenvolver projetos conjuntos para uma contribuição maior das instituições de ensino superior para suas sociedades.

Durante a XX Assembleia Geral da Associação, realizada de 15 a 17 de maio, na Universidade Católica de Pernambuco, os reitores das universidades que fazem parte da AUSJAL, além de discutirem as novas prioridades do plano 2018-2023, também elegeram os novos membros do Conselho de Administração da AUSJAL para o período 2017-2019.

O Reitor do Centro Universitário FEI, Prof. Dr. Fábio do Prado, foi eleito segundo vice-presidente da AUSJAL, em que será responsável por toda a região do Brasil. Além do reitor da FEI, os demais integrantes do novo conselho são: Ernesto Cavassa, S.J. - Reitor da Universidad Antonio Ruiz de Montoya, Perú (Presidente), Fernando Ponce León, S.J. - Reitor da Pontificia Universidad Católica del Ecuador (Primeiro vice-presidente) e Guillermo Prieto Salinas, S.J. - Reitor da Universidad Iberoamericana Torreón, México (Terceiro vice-presidente).

A AUSJAL faz parte de uma rede mundial de mais de 200 universidades da Companhia, com presença nos cinco continentes. O trabalho da rede AUSJAL é olhar para além das fronteiras da universidade para buscar uma maior e melhor contribuição das universidades para a sociedade.

Avalie esta notícia: (28 avaliações)