amb-interna
/Style Library/fei/img/ambientacao/bg-amb-azul.png

Eventos Anuais

Congresso de Inovação

O Congresso de Inovação é um dos maiores eventos sobre Inovação que tem como objetivo capacitar o jovem para ser um solucionar de problemas que requerem criatividade e domínio do processo inovador, através do uso multidisciplinar de tecnologias, com a finalidade de ser um protagonista na melhoria da condição humana pela qualidade de vida e por um futuro sustentável.

Concurso Travessia

O Concurso Travessia tem como objetivo agregar conhecimento, desenvolver novas habilidades nos estudantes, estimular o raciocínio, trabalho em equipe, cooperação, entre muitos outros princípios e práticas essenciais para sua formação como estudante, futuro profissional e individuo.

FEI Portas Abertas

O FEI Portas Abertas proporciona aos alunos do ensino fundamental e médio a oportunidade de conhecerem a FEI, participando de atividades em alguns dos mais de 87 laboratórios nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia.

Feira de Empreendedorismo FEI-SP

Feira de Empreendedorismo

Projetos desenvolvidos e estruturados pelos alunos de Administração do Centro Universitário da FEI, campus São Paulo, estarão expostos em estandes na Feira de Empreendedorismo. Os alunos são orientados pelo professor da disciplina de Empreendedorismo II, Luiz Ojima Sakuda, também coordenador da exposição.

FEIstival de Música

O FEIstival de Música do Centro Universitário da FEI tem a finalidade de incentivar a cultura musical. Poderão se inscrever alunos de todos os cursos do Centro Universitário da FEI, que farão uma apresentação musical em um dos campus da Instituição.

Recruta FEI

Prêmio FEI - Inova Paula Souza

O prêmio visa reconhecer e premiar as práticas docentes inovadoras desenvolvidas nas Escolas Técnicas do Centro Paula Souza, voltadas à INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO com foco nas temáticas de sustentabilidade, empreendedorismo e inovação.

Recruta FEI

A Feira de Recrutamento é um evento anual realizado no Centro Universitário da FEI que tem como objetivo possibilitar um contato direto, visando a aproximação e o aprimoramento da relação entre empresas e universidades, facilitando, assim, a inserção de alunos no mercado de trabalho.

SICFEI

O Simpósio de Iniciação Científica, Didática e de Ações Sociais de Extensão na FEI visa introduzir o aluno de graduação na prática de apresentação de seus projetos de pesquisa desenvolvidos nas diversas áreas de conhecimento.

Simposio Brasileiro de Dinâmica de Sistemas

Simpósio Brasileiro de Dinâmica de Sistemas

Este Simpósio visa fortalecer os laços entre os membros da comunidade e proporcionar um fórum para promover a Dinâmica de Sistemas.