campus-sp-topo 
660 
256 
São Paulo 
 
 

Carregando conteúdo...


 Campus São Paulo 

Constituído por um complexo educacional de 8.600 m2 de área útil, suas instalações modernas e funcionais destacam-se pelo conforto nos locais de estudo, pesquisa e trabalho. Localizado em uma das principais regiões de São Paulo, no tradicional Bairro da Liberdade, oferece ao estudante inúmeras opções de transporte, restaurantes, estacionamentos, teatros, parques, etc. 

Com 6 andares, o prédio do campus é uma perfeita obra de engenharia, projetado por arquitetos renomados, sua construção possui um estilo moderno e inovador. Construído em concreto aparente demonstra imponência no seu hall de entrada com pé direito de 12 metros de altura. É composto por salas de aula, todas com pontos de rede para acesso à internet, auditórios, biblioteca com sala de leitura, laboratórios de informática, espaço para feiras e exposições, lanchonete, mezanino, posto bancário, quadra poliesportiva e capela com o objetivo de proporcionar ao aluno uma perfeita aprendizagem.

O estudante do campus São Paulo também pode utilizar toda a estrutura do Campus São Bernardo do Campo, biblioteca, complexo poliesportivo, piscina, academia, etc.


O campus São Paulo é formado por dois blocos, interligados por rampas.


Infraestrutura

  • Bloco A: Seis andares

    6º andar: Reitoria, Secretaria Escolar, Coordenadoria do Curso de Administração e do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu, Programa de Pós-graduação Lato Sensu e Tesouraria.
    5º andar: Salas de aulas, Auditório e Salas de Estudo.
    4º andar: Mezanino, Empresa Junior FEI e Setor de Estágios.
    3º andar: Recepção.
    2º andar: Salas de aula.
    1º andar: Laboratórios de Informática.

  • Bloco B: cinco andares

    5º andar: Quadra de esportes coberta.
    4º andar: Sala de leitura e estudos da Biblioteca.
    3º andar: Sala acervo Biblioteca, Capela e Auditório.
    2º andar: Salas de aula para graduação e pós-graduação.